Contratação do serviços de consultoria para o desenvolvimento de projetos executivos para 3 Unidades de Armazenamento: Rolândia, Cambé e Maracajú, Brasil
UNOPS
Contratação do serviços de consultoria para o desenvolvimento de projetos executivos para 3 Unidades de Armazenamento: Rolândia, Cambé e Maracajú, Brasil
Request for proposal
Reference:
RFP/2025/59780
Beneficiary countries or territories:
Brazil
Registration level:
Basic
Published on:
11-Nov-2025
Deadline on:
03-Dec-2025 18:00 (GMT 0.00)
Description
O objetivo da presente licitação é a "Contratação do serviços de consultoria para o desenvolvimento de projetos executivos para 3 Unidades de Armazenamento: Cambé, Rolândia e Maracaju". O referido serviço é descrito com mais detalhes nos documentos listados abaixo (disponíveis na aba "Documents" do eSourcing):
Para ter acesso a RFP completa, solicitar esclarecimentos e submeter proposta a esta licitação, o licitante deverá se registrar no portal UNGM e estar logado. Caso necessite de ajuda para se registrar ao sistema UNGM e enviar proposta para o sistema online eSourcing, por favor utilize o guia: https://esourcing.unops.org/#/Help/Guides ou acesse o vídeo tutorial sobre como fazer seu cadastro.
Interessado em melhorar sua compreensão sobre o os tipos de aquisições do UNOPS, como são feitas e e como se tornar um fornecedor para nossa organização? Saiba mais sobre nosso curso online gratuito sobre "Como se tornar um fornecedor UNOPS?" aqui (disponível em Espanhol ou Inglês).
- Seção I: Instruções aos Licitantes;
- Seção II: Método e Critérios de Avaliação;
- Seção III: Condições do Contrato;
- Seção IV: Anexos dos Detalhes;
- Seção V: Requisitos;
- Seção VI: Anexos da Proposta.
Para ter acesso a RFP completa, solicitar esclarecimentos e submeter proposta a esta licitação, o licitante deverá se registrar no portal UNGM e estar logado. Caso necessite de ajuda para se registrar ao sistema UNGM e enviar proposta para o sistema online eSourcing, por favor utilize o guia: https://esourcing.unops.org/#/Help/Guides ou acesse o vídeo tutorial sobre como fazer seu cadastro.
Interessado em melhorar sua compreensão sobre o os tipos de aquisições do UNOPS, como são feitas e e como se tornar um fornecedor para nossa organização? Saiba mais sobre nosso curso online gratuito sobre "Como se tornar um fornecedor UNOPS?" aqui (disponível em Espanhol ou Inglês).
This tender has been posted through the UNOPS eSourcing system. / Cet avis a été publié au moyen du système eSourcing de l'UNOPS. / Esta licitación ha sido publicada usando el sistema eSourcing de UNOPS. Vendor Guide / Guide pour Fournisseurs / Guíra para Proveedores: https://esourcing.unops.org/#/Help/Guides
First name:
N/A
Surname:
N/A
This procurement opportunity integrates considerations for at least one sustainability indicator. However, it does not meet the requirements to be considered sustainable.
Gender issues
Social
The tender contains sustainability considerations addressing gender equality and women's empowerment.
Examples:
Gender mainstreaming, targeted employment of women, promotion of women-owned businesses.
Local communities, MSMEs and supplier diversity
Economic
The tender contains sustainability considerations regarding local MSMEs, local communities or disadvantaged groups.
Examples:
Reserved labour opportunities for local communities, use of local materials, reserved procurements for local companies
| Link | Description | |
|---|---|---|
| https://esourcing.unops.org/#/Help/Guides | UNOPS eSourcing – Vendor guide and other system resources / Guide pour fournisseurs et autres ressources sur le système / Guía para proveedores y otros recursos sobre el sistema |
81101508
-
Architectural engineering
New clarification added: PERGUNTA: Bom dia , no campo Detalhe da Informação financeira, foi solicitado a tabela 1 que não encontramos: Nome do documento: Tabela 1: Preço integral do serviço.Categoria do documento: OutroO documento é: obrigatóriofavor esclarecer onde encontrar a TABELA 1RESPOSTA UNOPS: Os documentos relativos aos formulários da Proposta Financeira encontram-se na aba “Documentos” do sistema eSourcing, nos arquivos intitulados: “11. [RFP_2025_59780] SEÇÃO VI Anexos da Proposta Financeira.doc” ” que contém a Tabela 1: Preço integral do serviço, e “12. (RFP_2025_59780) SEÇÃO VI - Anexos da Proposta Financeira - Tabela 2.xlsx” que contém a Tabela 2: Preço de honorários por profissional. Verificar a aba “Documentos” do sistema mencionado.
Edited on:
26-Nov-2025 16:50
Edited by:
webservice@unops.org
New clarification added: PERGUNTA: A Empresa XXXX tem sede na Argentina com escritório no Brasil e iremos considerar para a equipe exigida profissionais do Brasil e da Argentina: 1- Que documentação deve ser apresentada para validar o pessoal técnico e a experiência para profissionais da Argentina?2- Para o trabalho colaborativo, online de Memórias e Planilhas, é utilizada a plataforma Google?3- Para a documentação gráfica, qual plataforma/sistema é utilizado?4- Nós vamos nos apresentar como uma associação de empresas (XX SA e XXX Brasil Ltda), indicando a porcentagem de participação de cada uma delas. Indicaremos qual é a empresa líder, que manterá a comunicação com o cliente.Perguntas: Que documentação teremos que enviar no momento para mostrar a associação das empresas? Uma empresa é argentina e a outra é brasileira. Sendo duas empresas integrantes da associação, quem fatura os avanços dos projetos? Tem que ser a única empresa que fatura? Ou as duas podem faturar dependendo dos avanços de cada uma?Favor esclarecer os pontos para nos ajudar no preenchimento e envio das informações corretas.RESPOSTA UNOPS:Na Seção II “Método e critérios de avaliação” / 3.Critérios técnicos / Parte 3: Equipe-chave indicada , na terceira coluna da tabela “Documentos para estabelecer a conformidade com os critérios” se indica a documentação requerida para cada pessoal chave, incluindo o caso de profissionais estrangeiros. Para o trabalho colaborativo UNOPS utilizará a plataforma do Google: Google Docs e Google Sheets.Conforme foi indicado no ponto 4.3.1.2 da Seçao V desenhos e documentação gráfica deverão ser entregues em formato .dwg, no software AutoCAD. O trabalho colaborativo neste caso será feito mediante layers de Observações. Ver Emenda N°2
Edited on:
26-Nov-2025 16:49
Edited by:
webservice@unops.org
New amendment added #2: EMENDA 2:Os licitantes deverão levar em consideração as modificações introduzidas por meio desta Emenda e deverão considerá-las na elaboração de sua oferta:Na aba “Documentos” do sistema de eSourcing foram adicionados os seguintes documentos:7. [RFP_2025_59780] SEÇÃO IV: Anexos dos Detalhes_EMENDA 2. 8. [RFP_2025_59780] SEÇÃO V: Lista de Requisitos - EMENDA 2.pdf. 13. Ata Sessão de Esclarecimentos - RFP_2025_59780.pdf. 14. Ata Visitas técnicas - RFP_2025_59780.pdf. 15. Emenda 2 _ RFP_2025_59780 - Requisitos propostas apresentadas por licitante estrangeiro na forma individual ou em associação de empresa. Na aba "Detalhes" do sistema eSourcing:Com base na informação incorporada no Documento denominado “15. Emenda 2 _ RFP_2025_59780 - Requisitos propostas apresentadas por licitante estrangeiro na forma individual ou em associação de empresa”, as informações nos itens "Detalhes de Conformidade da Garantia" e "Informações Adicionais" foram atualizadas.Tendo em conta as alterações feitas através desta emenda, os restantes documentos permanecem inalterados
Edited on:
26-Nov-2025 16:37
Edited by:
webservice@unops.org
New amendment added #1: EMENDA 1:Os licitantes deverão levar em consideração as modificações introduzidas por meio desta Emenda e deverão considerá-las na elaboração de sua oferta: O documento denominado “4. [RFP_2025_59780] SEÇÃO II: Método e Critérios de Avaliação.odf”, foi substituído pelo documento “4. [RFP_2025_59780] SEÇÃO II: Método e Critérios de Avaliação _ EMENDA 1.pdf”, e se encontra na aba ‘Documentos’ do sistema de e-Sourcing. Os locais onde houve alterações estão destacados em cor amarelo nesse documento e na aba “critérios” do sistema de e-Sourcing. O documento denominado “8. [RFP_2025_59780] SEÇÃO V: Lista de Requisitos.pdf” foi substituído pelo documento “8. [RFP_2025_59780] SEÇÃO V: Lista de Requisitos - EMENDA 1.pdf”, e se encontra na aba ‘Documentos’ do sistema de e-Sourcing. Os locais onde houve alterações estão destacados em cor amarelo nesse documento. O documento denominado “9. [RFP_2025_59780] SEÇÃO VI: Anexos da Proposta Técnica.docx” foi substituído pelo documento “9. [RFP_2025_59780] SEÇÃO VI: Anexos da Proposta Técnica_EMENDA 1.docx”,e se encontra na aba ‘Documentos’ do sistema de e-Sourcing. Os locais onde houve alterações estão destacados em cor amarelo nesse documento.Tendo em conta as alterações feitas através desta emenda, os restantes documentos permanecem inalterados.
Edited on:
20-Nov-2025 16:04
Edited by:
webservice@unops.org