UNOPS
CANCELLED Obra de Construção de uma Unidade de Atendimento Socioeducativo no município de Niterói, RJ. Request for proposal

Reference: RFP/2023/46862
Beneficiary countries: Brazil
Registration level: Basic
Published on: 19-May-2023
Deadline on: 07-Jul-2023 16:00 0.00

Description
O objetivo da presente licitação é selecionar e contratar uma empresa especializada para realizar a execução da obra de uma Unidade de Atendimento Socioeducativo de Internação Masculina a ser implantada no município de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, Brasil. A obra, objeto do contrato, compreenderá as seguintes atividades principais, que deverão ser realizadas dentro da seguinte abordagem, Execução de construção e/ou adequação e ampliação de uma Unidade de Internação Socioeducativa.

NOTA IMPORTANTE: O ofertante deve responder a este Convite para Apresentação de Proposta (RFP) usando o sistema online eSourcing, através de registro e login no portal UNGM.
Para ter acesso a RFP completa, solicitar esclarecimentos e submeter proposta a esta licitação, o ofertante deverá se registrar no portal UNGM e estar logado. Caso necessite de ajuda para se registrar ao sistema UNGM e enviar ofertas para o sistema online eSourcing, por favor utilize o guia: https://esourcing.unops.org/#/Help/Guides ou acesse o vídeo tutorial sobre como fazer seu cadastro. 

Interessado em melhorar sua compreensão sobre o os tipos de aquisições do UNOPS, como são feitas e e como se tornar um fornecedor para nossa organização? Saiba mais sobre nosso curso online gratuito sobre "Como se tornar um fornecedor UNOPS?" aqui (disponível em Espanhol ou Inglês).