UNOPS
Contratação de serviços de Arquitetura e Engenharias em Rondônia, Brasil. Dividido por Lotes. Request for proposal

Reference: RFP/2022/41419
Beneficiary countries: Brazil
Registration level: Basic
Published on: 05-Apr-2022
Deadline on: 02-May-2022 13:00 0.00

Description
Contratação de serviços de Arquitetura e Engenharias em Rondônia, Brasil.
Dividido por Lotes, conforme segue:
  • Lote 1: Serviços de levantamento físico cadastral do Hospital Regional de Guajará Mirim, em Guajará Mirim (RO) e revisão de projetos existentes de arquitetura e complementares de engenharias a nível de projeto executivo com o objetivo de conclusão da obra.
  • Lote 2: Serviços de levantamento físico cadastral dos blocos B, C, S e V do Centro de Medicina Tropical de Rondônia (CEMETRON), em Porto Velho (RO), e revisão de projetos existentes de arquitetura e complementares de engenharias a nível executivo com o objetivo de conclusão das obras dos blocos.


A documentação dessa licitação está disponível na aba Documentos 

-----

NOTA IMPORTANTE: Os ofertantes interessados deverão responder a esse Chamado de Apresentação de Propostas usando este sistema online eSourcing, através de cadastro e login feitos no portal UNGM. Desta forma, para ter acesso a todoa a documentação, pedir esclarecimentos e enviar a Proposta, o Licitante deverá se registrar no portal UNGM e estar conectado.

Caso necessite de ajuda para se registrar ao sistema UNGM e enviar sua  Proprosta no sistema online, por favor utilize o guia: https://esourcing.unops.org/#/Help/Guides