UNOPS
Republicação - Apoio na construção da estratégia institucional para ações de Telessaúde da Rede Ebserh, contemplando a evolução tecnológica, Modelo de Atenção à Saúde na integração ensino-serviço e alinhamento da Rede com a Política Nacional de Telessaúde. Request for proposal

Reference: RFP/2022/40503
Beneficiary countries: Brazil
Registration level: Basic
Published on: 08-Feb-2022
Deadline on: 27-Feb-2022 17:00 (GMT 0.00)

Description
A presente Licitação tem por objeto a Contratação de empresa especializada visando apoio na construção da estratégia institucional para ações de Telessaúde no âmbito da Rede Ebserh, contemplando a evolução tecnológica, o Modelo de Atenção à Saúde na integração ensino-serviço e o alinhamento da Rede com a Política Nacional de Telessaúde.

Hora: A hora indicada na aba General Information corresponde a Hora Universal Coordenada (UTC), a qual é diferente da hora local. FAVOR CONSIDERAR ESSE PONTO NO MOMENTO DE APRESENTAR A OFERTA.

Os ofertantes devem enviar suas propostas com antecedência, respondendo a esse pedido usando o sistema online eSourcing. Para ter acesso ao pedido de cotação completo, pedir esclarecimentos sobre o pedido e enviar a proposta, o ofertante deverá se registrar no portal UNGM e estar conectado. Caso necessite de ajuda para se registrar ao sistema UNGM e enviar ofertas para o sistema online eSourcing, por favor utilize o guia: https://esourcing.unops.org/#/Help/Guides

NOTA IMPORTANTE :
 Orientamos que o FORMULÁRIO C, PROPOSTA FINANCEIRA, seja apresentado em PDF BLOQUEADO POR SENHA. No momento da abertura financeira o UNOPS entrará em contato com as empresas, por meio do sistema e-sourcing) para solicitar através de esclarecimento a senha de acesso. Será desclassificada qualquer oferta que apresentar o Formulário, ou valor da proposta, junto com os documentos da proposta técnica ( fora da área determinada pelo sistema e-sourcing). Também será desclassificada a empresa que enviar o documento e/ou valor da proposta na fase de esclarecimentos da avaliação técnica.